domingo, 31 de outubro de 2010
Caverna das pedras esquecidas, dia 09 de Dezembro de
sábado, 2 de outubro de 2010
Momentos
terça-feira, 14 de setembro de 2010
S[he] Be[lie]ve[d]!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Forfun - 4 a.m.
Não o fim do mundo
Nada é pra sempre, muito menos por acaso
Se nem sempre o planejado sai como o esperado
É só uma chance pra enxergar o outro lado"
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Setuco Shibata Wakabayashi ♥
Dessa vez a tristeza não vai passar...
A saudade apenas vai aumentar ... e o vazio dentro de mim só tende a crescer.
Apesar de todo aquele sofrimento, daqueles 15 dias no hospital, aquelas idas e vindas da UTI, pra ela sempre estava tudo muito bom.
Por mais que os problemas persistissem em aparecer ela radiava vida, gostava de viver. Vivia sorrindo, brincando, cuidando e ensinando cada um de nós.
Naquele dia 06/09 eu senti que precisava vê-la. Senti um aperto enorme no coração e quando cheguei ao quarto, não conseguia ao menos fixar meus olhos nos seus, pela dor que eu sentia ao vê-la deitada naquela cama, por aquele pressentimento ruim que insistia em ficar, meus mil perdoes.
Mas só dela ter me reconhecido, só dela ter me dado aqueles ULTIMOS SORRISOS, valeu por todo o resto, não consigo tira-los da minha mente... são eles que vão me fazer esquecer de toda a tristeza.. que vão me dar forças pra continuar .
Obrigada por ter feito parte da minha vida, obrigada por ter me ensinado tudo o que era certo, pelos momentos vividos, pelas poucas palavras, pela sua presença.
Descanse em paz, continue sua jornada seja onde estiver, me guie para os melhores caminhos, entre em meus sonhos, porque do meu coração jamais vai sair.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Tudo se ajeita!
Não nego que tenho meus grandes amores, mas só aqueles que consegui colocar tijolinhos por tijolinhos, e aqueles castelinhos de areia eu descidi desmoronar.
Percebi que não adiantaria carregar algo só porque me conforta ... iriam me machucar de alguma forma... uma hora ou outra.
Conheci pessoas ótimas, e que pra dar uma variada moram longe... parece que a DISTANCIA é um carma que vou carregar pro resto da vida. Mas se for pra ser assim , que continue como está...
Só lamento de não poder estar com elas quando eu quero... me fazem tão bem que não trocaria os minutos que fossem que consigo ficar com elas no MSN por nada nesse mundo.
Me cativam de um tanto que não sei mais se consigo viver sem elas, viraram meus cúmplices, meus anjos, minha vida...
Conseguiram me reerguer, me reconstruir, e esse é apenas um dos motivos pelo qual eu os escolhi pra fazer parte da minha historia...
Só espero que nunca mude... eu sei que vai mudar, mas mesmo assim eu espero.
domingo, 22 de agosto de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
...
terça-feira, 13 de julho de 2010
Changes.
É, depois de uma semana “pouco” tensa eu vim aqui dar uma visitadinha .
Não sei o que está acontecendo esses dias em minha volta, mas todos começaram a entrar em uma completa metamorfose, e quer saber...eu não gostei de nenhuma delas.
Pessoas que eu considerava realmente amigos, de repente param de conversar comigo, de se expressarem, ou simplesmente pararam de sorrir.
Não há uma lógica pra isso (pelo menos que eu saiba).
Ai eu, me achando no direito de amiga, vou lá e tento conversar uma, duas, três vezes.
Mais que isso seria burrice da minha parte, então parei de insistir.
Isso não quer dizer que eu desisti, mas que estou dando o espaço que cada um necessita, sei la, por mais difícil que seja acreditar, EU ENTENDO.
Por causa de certas circunstancias, passei a admirar muito aquelas pessoas que vive a vida intensamente deixando os problemas escaparem pelos dedos das mãos.
Eu não consigo viver assim e acho que nunca vou conseguir.
Apenas tento mostrar meu melhor lado para as pessoas com que convivo. Mas é difícil.
De um tempo pra cá eu parei pra pensar, e esse lance de pensar pra mim, mesmo que eu
não queira me muda muito ..
Costumava ser mais extrovertida, brincalhona..
Mas “as vezes” isso só me fudia, apesar de serem umas das minhas melhores qualidades..
Com o tempo isso cansa, ai passei a me fechar mais pro mundo ... isso é tão ruim.
Eu explodo sozinha x: muito estranho, mas vem acontecendo frequentemente.
Talvez a minha mudança, proporcionou a mudança de certas pessoas.
Só sei que não gostei de quem eles se tornaram ou estão se tornando.
Mas quem sou eu pra dizer o que eles devem ou não fazer?
quinta-feira, 1 de julho de 2010
indas e vindas.
Há alguns meses eu não converso com uma ex amiga...
Alias, existe ex amigos?
Não sei... mas sabe, brigamos por coisas fúteis que em um passado não muito distantes, riamos das outras pessoas por causa disso. Costumávamos dizer que era criancices e que nunca iríamos no separar..
Dizíamos um dia sentar uma na frente da varanda da outra, bem velhinhas.. ficariamos fofocando o dia inteiro, iríamos relembrar anos de vida, contar nossas historias, todos os nossos segundos sábados do mês na praça tomando aquele tereré sagrado, aqueles salgadinhos antes/depois do inglês, aquelas dancinhas idiotas que costumávamos inventar, aqueles fins de anos que relembrávamos de tudo e nos fazia dar muitas risadas... todo aquele ano de 2007...
Como eu mesma venho dizendo de uns posts pra cá, tudo muda, e nós mudamos...
cada uma escolheu um caminho diferente parar seguir.. e eu não nos culpo... mas também não vou dizer que penso como seria se estivéssemos as três juntas novamente.
Não é nada fácil assumir um erro, e eu estou aqui assumindo o meu. Eu errei sim , mas não me arrependo de cada coisa que disse, de cada ato que fiz, assim como você também errou e não se arrepende.
Nossas escolhas nos separou, talvez foi melhor assim, talvez não foi, mas como iríamos saber?
Até tentaram nos aproximar, tentativas/ tempo desperdiçados.
Nunca vamos voltar a ser amigas, nunca vamos voltar a ser como era.
Quem sabe uma leve consideração ainda não viva dentro de nós .Quem sabe não nos encontramos e conseguimos nos abraçar .
quarta-feira, 30 de junho de 2010
be strong.
Digamos que eu cansei de fingir ser forte, EU NÃO SOU, costumava ser mais, mas nunca fui o suficiente pra conseguir segurar uma barra sozinha.
Acho que ninguém é forte o suficiente pra conseguir viver sem um outro alguém , seja ele quem for.
Eu realmente não sei o que aconteceu comigo .. mas de umas semanas pra cá eu ando bem pensativa... e eu realmente não gosto dessa fase da minha vida.. já tive varias, e nunca tiro boas conclusões.. ficar sozinha me faz pensar muitooo, não me deixando tirar conclusões otimistas ..
HAHA ser pessimista é o que há!
Estou aqui dizendo que ninguém consegue viver sozinho né, cuspi pra cima e caiu na minha testa..
É eu estou vivendo sozinha... acho que depois de tudo, eu precisava de um tempo comigo mesma, sem a interferência do mundo...
Não digo que meus amigos não são os melhores porque eles SÃO. Sempre estão ali para o que eu precisar , sempre mesmo. Mas foi uma decisão minha e acho que no momento ninguém pode tira-la de mim.
Caminhar sozinha, me faz crescer e colocar as idéias bagunçadas no lugar ... ainda tenho muitas delas, e acho que vou continuar tendo por muito tempo.
... mas é mais uma fase, tudo passa, sempre passou, e porque essa não iria passar também...
terça-feira, 29 de junho de 2010
Talvez isso seja uma volta.
Mas não tenho absoluta certeza de que dessa vez vai ser permanente.
Nunca é. Mas vou tentar ficar ao máximo.
Minhas idéias, meio que se esgotaram, ou digamos que eu perdi meu ponto de inspiração, mas eu acho outro, mesmo que isso leve algum tempo.
Sem muito o que dizer, era só pra avisar que voltei.
Mudei a aparência do blog , mudei minha perspectiva de vida, meu modo de pensar, como pensar sobre tudo e todos, meio que de uns dois meses pra cá aconteceram coisa que me fez amadurecer (em termos), isso quer dizer que ainda teremos posts sobre recaídas, desabafos (a maioria) , opiniões dentre outros assuntos...
Postarei como sempre o que me der vontade, consequentemente tendo criticas e elogios, mas levo sempre pro lado construtivo, então que eles venham e me façam crescer ainda mais.
O mundo gira, tudo se modifica assim como eu me modifiquei.
Não sei exatamente se foi pra melhor ou pra pior, ai depende como eu sou julgada.
Mas também não me importa, isso não vai mudar minha vida, muito menos o meu modo de me vestir, falar , agir ou simplesmente pensar...
É , disse que nem ia dizer nada hoje, e estou aqui “tagarelando”, era a saudade. Só podia ser a saudade.
Estou indo nessa ..
Beijos pra quem fica *:
quarta-feira, 26 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Sem creatividade
Tranqueira!
Ai, pra minha surpresa encontrei um envelope. Pensei um pouco antes de abrir, eu estava o reconhecendo e tudo mais, na verdade era um pouco de medo, mas nada que minha curiosidade não superasse.
Abri , é lógico!
Tinha 2 fotos e uma carta dentro :x doeu um pouquinho no momento, fiquei meio na bad, abracei o Estrupício ( que seria meu pelúcia) , e depois de algum tempo passou!
Por um lado eu poderia ter evitado tudo isso, por outro foi bom , me fez relembrar de momentos que eu realmente não deveria esquecer.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
é, o futuro (yn')
terça-feira, 11 de maio de 2010
?_?
Mas parece que era passageiro...
No começo tudo é mil maravilhas, depois vai se desgastando e com o tempo uma das partes percebe que não agüentaria tal “pressão”.
Ai começa a ficar difícil, mas depois o coração se acostuma, mesmo não sendo o que queria.Tenta transformar todo aquele amor entre homem e mulher em amizade, mas continua sofrendo.Então que surge uma das minhas melhores qualidades que é a sinceridade, porem também é o meu pior defeito, e junto a ele o meu conformismo! O tal do CONFORMISMO.
Mas também poderia eu , um individuo que mora em uma pequena cidade do interior de São Paulo fazer algo?
Acho que não, ta vai, persistir seria uma das respostas, mas vale a pena sofrer tudo de novo?Minha maior duvida, meu maior medo.
Mas quem não tenta , não está apto para ser um vencedor,o problema é que tem o porem de que vai que a outra parte não está disposta a tentar novamente, como que eu poderia ter esse tal desejo realizado?
E outra, não entendo como uma pessoa para de amar de um dia para o outro, se parou então não era amor.
Não vou mentir, ainda estou aprendendo a conviver sozinha, é realmente difícil esquecer, não prometo que um dia irei porque eu realmente não quero, eu só vou tentar amenizar, guardar em uma caixinha, tentar não abri-la por muito tempo. Mas enquanto não consigo, vou vivendo minhas lembranças, presenciando lugares que me trazem lembranças...apenas as melhores.
Guardarei , porque acredito em destino, e talvez o nosso ainda está por se cruzar ou talvez era só pra ser uma historia passageira, uma aventura a mais em nossas vidas... quem sabe uma forma de crescimento para que no futuro estejamos mais fortes?
Quem sou eu para saber? Quem sou eu pra lhe convencer?
Faça suas escolhas... pense na sua felicidade.
Talvez ainda eu esteja aqui.
terça-feira, 4 de maio de 2010
"Love is not a fight"
quarta-feira, 28 de abril de 2010
empty apartment
"It´s okay to be angry and never let go
It only gets harder the more that you know
When you get lonely if no one´s around
You know that I´ll catch you when you´re falling down
We came together but you left alone
And I know how it feels to walk out on your own
Maybe someday I will see you again
And you´ll look me in my eyes and call me your friend"
domingo, 25 de abril de 2010
W.S.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
By:Landin
"Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez..."
Landin me mando, ai como eu curti , resolvi compartilhar (:
espero q também gostem .
Ps: Saudades de ti, das nossas conversas...! ve se num some mais!
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Época de carnaval (Y)
Me deixa tão feliz.
Cada um curtindo de um jeito, e eu decidi curtir o meu em casa. Na verdade não bem em casa, mas ser mais “caseira” sabe. Sem festas e tal, só mais curtir os amigos que decidiram fazer o mesmo.
Até agora só um dia sem nos vermos... mas tudo bem foi por minha culpa. Parentes em casa e tal, sabe como é né! Tive que fazer sala.
Mas fora isso, consegui sair daquela rotina sedentária que me corroi.
Tive tempo pra pensar em bastantes coisas, mudei minhas perspectivas novamente, meu modo de ver e pensar, de refletir sobre tudo e todos e principalmente sobre eu mesma. Ai já sabe , esses momentos de reflexões na maioria das vezes só viram merda. Mas dessa vez nem tanto. Só abri um pouco mais os olhos pra quem vive ao meu redor.
Nada de muito surpreendente, só o que eu já sabia mas me negava a enxergar, ou talvez porque certamente tudo está sempre se transformando e mudando, talvez isso tenha acontecido e eu não conseguir acompanhar essa”evolução” ou “regressão”, mas tudo bem , caminhos errados as vezes é bom pra que cada um cresça um pouco.
Deve ta pensando que meu feriado foi só merda... é com certeza não foi, é que “coisas ruins prevalecem”, mas pra que não me esqueça de algo bom, recebi duas mensagens *---* e descobri o bloco de notas do meu celular u.U Sim, sou uma demente. Mas valeu a pena , descobri na hora certa, pois estava escrito coisas de uma certa pessoa ,e se eu tivesse descoberto antes ia perder toda magia. X:
Nada de mais interessante . Até uma próxima *:
Ps: também preciso muito de ti (F.)! ♥