domingo, 14 de dezembro de 2008

''Que tudo fique esclarecido!''

Acho que cansei de ficar correndo a traz do q não vale a pena!!
Chega de desentendimentos.. Não estou brava, muito menos decepcionada.
Não vou me fazer de coitadinha ou algo parecido, e nem pedir que acreditem em mim.
Acho que cada um faz o que pensa e quer então, ”Faça o que é melhor para você! ”.
Vou começar a pensar mais em mim e começar a me ajudar mais do que aos outros,não é que eu não goste.É que chega uma hora que a gente cansa de ser pisada e só se ferrar fazendo o que é melhor para quem esta em nossa volta!
Já disse varias vezes que não escondo nada de ninguém. Se quiser saber pergunte e não fique fazendo boatos do que não sabe ou simplesmente não é da sua conta .Digo o que tenho que dizer na cara... não preciso esconder o que sinto e acho!!E sim resolvo as coisas com calma e do meu jeito.
Algumas vezes pessoas diziam confiar e gostar de mim, mas aonde estava a confiança de contar apenas aquilo que todos já sabiam? Como já me disse uma vez um sábio amigo “se o mundo não fosse tão corrompido... e tudo fosse tão verdadeiro”.. .Me perguntou algo que realmente me surpreenderá...”será que um dia existiu? ou só na imaginação dos que o possuíam ?” estávamos falando de sinceridade parei e pensei por um 5 minutos mas não consegui respondera tal pergunta :T
Agora que tudo passou e que realmente não sei o que vai acontecer espero que volte ao normal ou que pelo menos tenhamos uma boa convivência!

5 comentários:

  1. nuss dani.muito bom..gostei do que vc escrevew, dah para refletir!
    ashauhaushaushasuhas
    sow o PRIMEIRO a postar!! q honra!!
    E OH CONTINUE ESCREVENDO..qm sab num temos uma escritora surgindo!

    ResponderExcluir
  2. Oss. ôh a idéia do César mew 'escritora surgindo'; mereço mesmo!oeiuhoieuhoieuh
    Dá pra refletir, e devemos x:
    Eu acredito e confio em você, nada vai mudar :)
    Experiências que nos trazem aprendizagem, pelo menos isso né!
    LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP
    by: você :D
    eoihuoeiuhoieuhoieuhoiueoihueoiuhe

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito e confio em você, nada vai mudar :)[2]

    aa dani eh uma ideia boa!
    ashusahuhasuhasuhassah

    ResponderExcluir
  4. É to começando a acreditar no meu potencial *--*

    ResponderExcluir