A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas” embora nem sempre consiga entende-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. Sou feliz amo minha vida, minha família, meus amigos, meu amor, meus colegas, meus rivais!
Charles Chaplin
Put’s pago pau mesmo pra esses caras.
Gostaria de escrever como eles. Apenas gostaria. Talvez pela beleza com que lhes soam as palavras. São bem sinceros e não os escrevem para se achar o culto, e nem precisam ficar citando nomes da literatura, escrevem apenas porque gostam, porque isso lhe dão prazer, e não para afetar uma pessoa só para se sentir pra cima, se sentir o “maioral”
Acho que tudo o que está escrito para alguns pode ser ridículos, mas na maioria das vezes na vida de varias pessoas isso acontece, e sim, elas aprendem tantas coisas que lhe servirão um dia na vida. Aprendem a amar, a sentir falta, a não ter vergonha, simplesmente coisas pequenas que fazem a maior diferença, mas que uns insistem em ignorar só para achar que esta por cima de tudo.Afinal cada um é cada um, e faz o que “der na telha”. Só espero que as pessoas se conscientizem mais antes de fazer algo e que cada vez aprenda mais com os seus próprios erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário