domingo, 15 de novembro de 2009

N.C.M.

Se eu dissesse que sinto saudades? Que me faz uma falta enorme?
Que eu realmente preciso de ti? Que você é um de meus portos seguros?

Você voltaria pra mim e diria o mesmo?

Lembra de quando nos prometemos que nada iria mudar?
Acho que não conseguimos cumprir o “tal” prometido.
Cada um foi seguir o seu caminho, seguir sua vida, tentar algo novo...

Me dói muito saber que teve que ser assim.
Mas fico feliz em apenas saber que está bem (:

Sabe, outro dia estava pensando em como foi aquele ano, como éramos inseparáveis, como tudo era colorido, como cada problema era uma solução, como cada segundo que passava era um a menos, como nossas risadas e brincadeiras eram as melhores, lembra das aulas de Educação Física? aquelas dancinhas idiotas...
Mas não deixavam de ser momentos inesquecíveis para mim, acredito que pra você e pra todos aqueles que estavam ao nosso redor também.
Um ano como aquele não volta mais, não haverá outro igual.
Fica apenas na lembrança, guardados no coração.

Se por algum acaso passar por aqui e ler... queria que soubesse.

I miss you and when you disappear I feel that everything can came back and be it better.
I love you Forever and I’m always stay here for you ♥

2 comentários: