terça-feira, 11 de maio de 2010

?_?

Achei que quem realmente gostava tentava !
Mas parece que era passageiro...
No começo tudo é mil maravilhas, depois vai se desgastando e com o tempo uma das partes percebe que não agüentaria tal “pressão”.
Ai começa a ficar difícil, mas depois o coração se acostuma, mesmo não sendo o que queria.Tenta transformar todo aquele amor entre homem e mulher em amizade, mas continua sofrendo.Então que surge uma das minhas melhores qualidades que é a sinceridade, porem também é o meu pior defeito, e junto a ele o meu conformismo! O tal do CONFORMISMO.
Mas também poderia eu , um individuo que mora em uma pequena cidade do interior de São Paulo fazer algo?
Acho que não, ta vai, persistir seria uma das respostas, mas vale a pena sofrer tudo de novo?Minha maior duvida, meu maior medo.
Mas quem não tenta , não está apto para ser um vencedor,o problema é que tem o porem de que vai que a outra parte não está disposta a tentar novamente, como que eu poderia ter esse tal desejo realizado?
E outra, não entendo como uma pessoa para de amar de um dia para o outro, se parou então não era amor.
Não vou mentir, ainda estou aprendendo a conviver sozinha, é realmente difícil esquecer, não prometo que um dia irei porque eu realmente não quero, eu só vou tentar amenizar, guardar em uma caixinha, tentar não abri-la por muito tempo. Mas enquanto não consigo, vou vivendo minhas lembranças, presenciando lugares que me trazem lembranças...apenas as melhores.
Guardarei , porque acredito em destino, e talvez o nosso ainda está por se cruzar ou talvez era só pra ser uma historia passageira, uma aventura a mais em nossas vidas... quem sabe uma forma de crescimento para que no futuro estejamos mais fortes?
Quem sou eu para saber? Quem sou eu pra lhe convencer?
Faça suas escolhas... pense na sua felicidade.
Talvez ainda eu esteja aqui.

Um comentário: