sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo se ajeita!

Depois de algum tempo, MUITO TEMPO MESMO, eu percebi que eu poderia recomeçar de verdade... e que viver não quer dizer apenas ter um” grande amor”.
Não nego que tenho meus grandes amores, mas só aqueles que consegui colocar tijolinhos por tijolinhos, e aqueles castelinhos de areia eu descidi desmoronar.
Percebi que não adiantaria carregar algo só porque me conforta ... iriam me machucar de alguma forma... uma hora ou outra.
Conheci pessoas ótimas, e que pra dar uma variada moram longe... parece que a DISTANCIA é um carma que vou carregar pro resto da vida. Mas se for pra ser assim , que continue como está...
Só lamento de não poder estar com elas quando eu quero... me fazem tão bem que não trocaria os minutos que fossem que consigo ficar com elas no MSN por nada nesse mundo.
Me cativam de um tanto que não sei mais se consigo viver sem elas, viraram meus cúmplices, meus anjos, minha vida...
Conseguiram me reerguer, me reconstruir, e esse é apenas um dos motivos pelo qual eu os escolhi pra fazer parte da minha historia...
Só espero que nunca mude... eu sei que vai mudar, mas mesmo assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário