domingo, 31 de outubro de 2010

Caverna das pedras esquecidas, dia 09 de Dezembro de


Amigo,

Venho hoje caro amigo, escrever-lhe tal carta contando de como tem sido meus últimos dias nessa caverna que os humanos chamam de planeta Terra.
Prefiro chamá-lo de caverna por que nunca saímos dessa escuridão que alguns já acostumaram a viver e outros tentam encontrar a saída para abrir-lhes os olhos.
Nos últimos dias consegui enxergar frestas de luz vindas de uma pedra enorme no alto dessa caverna, a pedra cobria a maior parte daquele lugar mais eu era o único a enxergar.
O resto das pessoas daquele lugar abafado, cheio de regras mal cumpridas e de estereótipos a ser seguidos se deixava levar pela rotina adquirida nesses tantos dias que estavam presos naquele lugar.
Amigo de tantos anos, estou começando a ficar preocupado, pois os mais poderosos dessa caverna machucam os que não tem tanto poder, e isso me deixa intrigado pois estamos no mesmo lugar, o fim será o mesmo para todos e nem assim eles aprendem a ser mais humildes.
Você tem sorte por estar livre fora desse lugar, aqui todos são de ninguém e ninguém não existe. As pessoas se ferem sem pensar que amanha poderá ser eles os feridos, a guerra continua sem que ninguém assuma que perdeu, e os sorrisos ficaram para fora desse lugar pois as únicas coisas que eu consigo enxergar é lagrimas escondidas nesses olhos sofridos.
Após ter te contado essa história triste, pediria que me respondesse o mais rápido possível pois preciso saber como está as coisas contigo e se está mais feliz ai do que aqui, pois me lembro que enquanto estava aqui prometeu um dia vir me buscar e eu o aguardo ansiosamente.

PS: Quando responder mande esperanças no envelope, pois a esperança que eu tinha de que as pessoas podem mudar, está se esgotando.


http://wishofrevenge.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário