terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Friends.

As vezes a loucura bate e eu começo a filosofar, a escrever , a pensar, a relembrar coisas minhas, aqueles momentos que conseguem de alguma forma nos marcar.
Há momentos únicos, como há aqueles que se repetem varias vezes , mas não é por isso que eles deixam de ser menos especiais. Há aquelas pessoas que estão comigo, aquelas que não te larga um minuto, aquelas que já esteve mas por falta de oportunidade e de tempo está sempre nos carregando no pensamento e que sabemos que podemos contar com elas.
Em toda parte existem aqueles que te conhecem há 1 ,2 , 3, 4, 5 ... ou até 10 anos de sua vida, que cada segundo você se entrega cada vez mais a essa amizade que é, parece ou parecia ser verdadeira. Aqueles orelhudinhos, zoiudinho, encapetados, os de olhos claros, os emoxinhos, até aqueles que acreditam em contos de fada, aqueles que adoram princesas ou dançar balé.Tem aqueles que nascem em salões de beleza, aqueles que te mandam cartas todo final de ano.Os que conhecemos no inglês, na escola , em festas ou simplesmente porque era amigo de seu amigo e é claro não podemos esquecer aqueles de orkut/msn e daqueles que ainda vamos conhecer .
Entram em nossas vidas e “PUFF” as deixa marcada de alguma forma.
Não culpo ninguém por não gostar de alguém , por criticar, por ficar chateado , por ser rival e por tudo mais. Me desculpe aqueles que por algum motivo ou mesmo sem um , eu o fiz mal ou algo parecido . Acho que ninguém é perfeito então não precisamos fazer de tudo para agradar a todos.Cada um com seus defeitos e por ai vai.
Não estou aqui para ficar me desculpando , nem se lamentando de nada.Apenas para agradecer aqueles que por algum motivo passou ou está passando na minha vida.Pois a cada dia que passa, com nossos acertos, erros, a caminhos percorridos, coisas lidas,proibições feitas, a cada machucado ou vitória, enfim todas aquelas pedras no sapato ou aquelas que sempre ajudam a levantar-se, fazem e estão fazendo com que eu cresça e aprenda cada vez mais.Obrigada por estarem aqui de alguma forma e obrigada por fazerem parte da minha vida e principalmente por fazerem com que eu possa construir minha historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário