domingo, 1 de fevereiro de 2009

O Trio

Ps. Dani não fica com ciúmes, mas hoje o texto é só pra elas.


Hoje escrevo não pelos sentimentos confusos que tenho sempre, mas sim por um dos poucos que tenho certeza que realmente existe e é concreto dentro de mim.
Nem preciso escrever muitas coisas para que entendam que eu amo vocês e cara , não é fácil pra mim dizer isto pra alguém, mesmo que for apenas por amizade( sinta-se privilegiadas) Hahaha me achei!
Com 2 ou 10 anos de convivência pude perceber que sim vocês são umas das poucas em quem eu confio e posso chamar de amigas , não por tudo que passamos, mas porque eu sinto.
Não sei quanto q vocês, mas eu sino uma saudade de 2007.
*Todos aqueles segundos Sábados do mês tomando ‘Tereré’
*Ruffles com coca-cola *--*
*Pipa no Jales clube ( com quem mais eu ia soltar pipa.OMG 3 moleconas).
*Filme com brigadeiro em casa. *Peteca *Aqueles pães com mortadela e cotuba!
*Filmes na casa do Tio!
*Aquelas fotos que só a gente tirava.
*Nossas risadas e alegrias repentinas.
*Ai que saudades dos 7 belos,bilhetinhos no papel de Hall e disputa de banco –Com certeza o melhor ano letivo!
*Ensaios de Fall out boys sem sucesso , mas para compensar aquele show que demos com “fergalicious”.
*Sem dispensar nós brincando de barro e bexiga d’ água como crianças retardadas O:
*E menos importante mas sim muito marcante as Dancinhas ^^:Mariazinha,Coxinha...e sim o que teve mais polemica o Tal do CONTRAI E RELAXA!.
Lógico que houve coisas que realmente fizemos separadas, mas o que importa?
Put’s ,um dia a NONo me mata por fazer comer assados de terças ou quinta.
Nuss.. Dita passou aqui por mim agora ,lembra quanto de tempo meu dog levou pra gostar de você?
Ps. Cadê os planos para o futuro que programamos??Temos que realiza-los. Não lembro bem quis são mas um deles era BANHO DE CHUVA que até hoje não conseguimos reunir as 3, ou mesmo arrumar um namorado x; e como sempre eu aqui não o realizei!!(Put’s’ como éramos ingênuas).
Saudades ,Há,Tantas SUDADES.
Nunca mais cantamos Darvin ,Forfun ,dentre outras aquelas em inglês com a letra totalmenteerradas....*-* (antes era a garotinhaaa apaixonadaa...Nada é perfeitooo...décimo primeiro andar no fim do corredor...Why?? I Woke up at seven...)Fora as passageiras .-.
Nós somos tão diferentes mas tão iguais!!
Dá pra entender? Realmente eu não consigo, se uma de vocês souber me explica.Já parei varias vezes mas nenhum resultado teve sucesso!
Styles, emos,patys ,peruas KSAOPOAPSKASO tantos estilos,tantas épocas,tantos momentos.
Podemos fazer tudo voltar e parar no tempo?
Acho que vou parar por aqui porque se fosse pra mim parar pra escrever de vocês , todos os defeitos e todas as qualidades, levaria a eternidade, e sim,seria um prazer imenso.
Mas como já estou ficando com sono pois são penas 4:20 da manha do dia 01.02.2009 descidi parar por aqui.
Saibam que mesmo sendo um quarteto, um trio, ou dupla vou sempre carregar vocês no coração. Pois como eu mesma disse numas das cartinhas que escrevi pra Dita “Que mesmo que o tempo nos separe, estaremos sempre umas nas lembranças das outras, pois podemos esquecer nossos nomes mas nunca bons momentos e a maioria dos meus foram com vocês!"

2 comentários:

  1. eu sinto que um dia vamos viver tudo isso de novo, porque as coisas non acaba ae, nossa amizade eh verdadeira e nada vai conseguir destrui isso, veih amo vcs paks, e tp independente da distancia sempre vou ama-las, por tudo que fizeram/fazem por mim
    <3

    ResponderExcluir