segunda-feira, 30 de março de 2009

Blogs?

Para manter um clichê e não quebrar as regras da maiorias dos blogs ,hoje vou escrever sobre a importância do mesmo pra mim.
Ps: Sei que não interessa pra ninguém e que minhas palavras não passarão de meras palavras.
Digamos que é importante pois foi uma das poucas maneiras que encontrei para me desabafar, uma forma para expor minha opinião e o que eu sinto, criando mundinho próprio, algo voltado especialmente para mim fazendo com que eu me esqueça de tantos outros problemas que na maioria das vezes são imaginários...
Me faz relaxar,sonhar acordada. É onde eu consigo colocar minhas idéias em ordem e filosofar um pouquinho,pois todo mundo tem o direito de ter seu momento, de ter sua loucura.
Uso e abuso ...é essa foi podre, eu sei ¬¬
E sobre as Criticas?
Tudo tem seu lado bom , até elas.Vou levando como conselhos, pois nos faz ver o que podemos mudar, e melhorar a cada passo que damos, tanto no blog , quanto na vida.

Acho que por hoje é só.
Afinal, isso aqui seria um diário on-line? *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário