terça-feira, 10 de março de 2009

Pra D.Ferracini

Como ela mesma já escreveu tudo ... e assim não sobrando quase nada pra mim .. vim tentar mesmo assim né!
Desenterramos uma amizade ... que sinceramente eu não achava que ia ser tão sincera/verdadeira e durar tanto.
Não vou mentir não ... mas, há alguns anos atrás não gostava muito de você !Mas vi que estava completamente errada. E como você mesma pode ver, nada é concreto o suficiente que não possa mudar. A minha opinião mudou, e muito mesmo.
Começamos com algumas conversinhas.... depois varias conversinhas... fomos pegando a confiança, honestidade,e tantas coisinhas mais, que nem se eu quisesse eu iria conseguir escrever em um post só.[e outra.. eu não ia lembrar de tudo mesmo!]
Estamos crescendo e aprendendo juntas.Ficando mais forte a cada momento que passa.
Separadas somos frágeis/fracas mas quando juntas PUTS NEM TENHO PALAVRAS PRA DEFINIR O QUE SOMOS.
Mexeu com uma, mexeu com a outra
e é isso ae.
Temos tantas coisas/gostos em comum que chega a ser fora do comum.
Uma pensou a outra já sacou. É tão mágico . Temos uma sintonia que é coisa de outro mundo.
Tá, eu concordo que temos algumas diferenças.. mas isso é detalhe![eu sou uns 5cm maior que Você SKOAPSAOKPASOKP’]
Uma olha pra outra e racha/deita/faz doer a barriga de tanto rir.[Eu já te disse que você me dá medo?]
Mudamos de humor constantemente, então isso quer dizer que somos de LUA sim x:
Já viramos e ainda vamos ter muitas outras noitadas acordadas.
Digamos que por mais que tentemos sair sozinhas não conseguimos.. [Né! E essa eu nem vou me atrever em explicar .]
Panelinhas? Grupinhos? Pra que isso! Eu e você.. você e eu já nos basta, não é?
Altos planos para o futuro! “ Me lembro do dia que estávamos voltando da cidade e você me disse *-Dani já pensou se passarmos em faculdades diferentes[o q é o mais provável] Vamos ter mais amigos pra apresentar uma pra outra* eu racho o bico de você! (:
Ano passado pensamos que tudo ia mudar e realmente mudou .
O ano realmente começou de cabeça pra baixo e estamos vendo quem é quem realmente.
Aprendemos “digamos” entre esses 4 meses , de Dezembro à Março ,que ser as boazinha e querer sempre o bem dos outros em 1° lugar não adianta nada que sempre nos Fudiamos [desculpa o linguajar mas era o que acontecia], aprendemos a jogar com as mesmas cartas e moedas ,e que cada um realmente colhe o que planta (Y’).
Nos entregamos/confiamos 1, 2,3 vezes .Mais que isso já nos basta.
E como você mesma disse “não importa o quanto mas quem está com a gente”
,pode ser um , dois, quinze ou milhares... o que importa mesmo são as intenções!
Pois não quero amizade de pessoas que posso encontrar em qualquer esquina[se é que eu posso chamar isso de amizade].Quero só aquelas que valem a pena.
Vou ser o mais sincera possível com quem merece e você é uma das poucas que merece a minha absoluta sinceridade.E se eu achar algo de você, pode ter certeza que eu vou ter coragem e te dizer na cara .. não, vou ficar fazendo conversinhas, e se eu fizer, me desculpe, vai ser um deslize, e se por acaso acontecer venha me perguntar pois não vou negar pelos meus atos como a maioria das pessoas fazem.
Bom é o que eu acho e não estou disposta de mudar de opinião tão cedo.
Não são todos que tem o privilégio de ter uma amizade igual a nossa, acho que quase ninguém tem esse privilégio.
E não se preocupa tá. Vou estar sempre aqui pra te explicar as piadinhas do Buda . <3

NÃOseACHAmasEUteAMO/D.Wakabayashi.

Um comentário:

  1. Você sabe que não gosto de comentar nessa merda porque sai com o nome do meu irmão, né?! --' Mas dessa vez eu vou ter que comentar, afinal ISSO TUDO AÍ é pra mim. HAHAHA. 'Tudo isso' ;x oeiuheoiuheiou' Poutz, mas pensa, quantos gatinhos não vamos conhecer na faculdade hein?! E além do mais, vamos ter mais lugares para ir :D eoihueiouhe' Fazendo planos juntas, mesmo para quando estivermos separadas! Putz eu descobri em vcê, minha alma gêmea (muito gay isso ¬¬'), mas enfim... você entendeu o sentido que eu quis dizer neh?! eoihueiouhe' Eu me assusto quando a gente tá quieta e do nada uma vira pra outra e fala 'aham' , a gente sempre pensa a mesma coisa. Isso é um absurdo! As vezes eu tenho medo de que você tenha superpoderes G.G' No meio de tantas mudanças, de tantas dores, coisas ruins. A gente tava aqui, tá aqui, juntas! E se foi assim até agora, porque não seria para o nosso sempre?! Porque até onde eu puder eu vou te defender, até onde eu tiver forças, eu vou tá aqui pra te defender (como eu disse pro César quando ele queria que eu convencesse você HAHAHAH)Bom eu acho que você já disse TUDO NÉ. e obrigada pela declaração de amor, eu realmente sei que você ME AMA. eohueoiuheoiuheoiu' eu te amo idiota :*

    ResponderExcluir