sexta-feira, 1 de maio de 2009

Parabéns '


Mimadinha... mas a gente sabe e aprende a conviver com isso Né !
De repente .. no ano de 2008 estávamos ali estudando na mesma sala!
Quem te disse que eu gostava de ti ?
Pra falar a verdade mentiram ... x;
Não gostava não, mas e daí? É assim que começa a nossa historia.
Pra tudo se tem seus autos e baixos !
E quem nos viu , quem nos vê .. nos tornamos melhores amigas de segrede,segredos e mais segredos ! Cúmplices uma da outra sempre, e mesmo que não estivéssemos na situação estamos de coração! Fala ae parça!
Quase mesmos nomes (mas o meu é mais bonito é claro), quase os mesmos gostos, varias coisas em comum... pra que citar todas ?pra quem conhece sabe :) (essa foi bem de profile de Orkut ¬¬)
Nem vou escrever muito por que já te fiz vários postis pra você Né! OSOPAKASOPKASOPK’
To aqui hoje mesmo só pra te desejar Parabéns e muitas muitas felicidades.
Vou estar sempre aqui falow? Opsakasopasopask

Ps:(não é eu te amo ) ... Amigas por destino. Irmãs de coração!


*:

2 comentários:

  1. owwwwwwwwwn *-*
    ela me ama :D tá na cara né véih oeiuhoieuhoieu' E quem disse que eu gostava de você? 'japonesa idiota' OIUHOIEUHOIEU' dae vem aquela coisa que muitos dizem sem saber realmente o significado 'o mundo dá voltas, as coisas mudam, o jogo inverte' . Nós demos a volta por cima de TUDO, as coisas mudaram, o jogo, que jogo?! HAHA' Bom, obrigada pelos parabéns, pela surpresa que eu estraguei :D eihoueiohue' e por tudo e tudo e tudo! 'moço:vocês são irmãs? R: gêmeas! moço:Parece' UOUEOIHEUHOIEU' a pior cantada que alguém podia fazer ;x Mas poxa, talvez ele tenha o olhado outro ponto de vista, tipo... os gostos e tudo mais ! oeiuhoieuheiou' e meu nome é bem mais bonito e criativo! :X minha parte assanhada ;P teamo! :*

    ResponderExcluir
  2. hey Dude isso é calunia falow SOKAPKAOPSSAOKP (y)

    // Ninfetinha!

    ResponderExcluir