sábado, 9 de maio de 2009

Que a verdade venha a tona (Y')

Estou cansada de deixar tudo de lado e fingir que nada acontece.
Sabe as coisas acontecem sim e to de saco cheio de ser “a legal”.
O tempo passa a gente conversa e tudo mais... mas parece que não esta adiantando muito né!
Pois é! Ta na hora das mascaras caírem e eu to deixando rolar.
Pois todos sabem que pisar duas vezes no mesmo calo é burrice.
Sabe a tal da confiança?Aquela que a gente tem, de se entregar por inteiro de primeira viagem (pelo menos eu sou assim) até que acontece aquela primeira mancada e tudo o que conseguimos contruir vai por água a baixo. x;
Tentamos esquecer e tal, deixamos passar, tentamos uma segunda vez, mas quer saber a verdade? Nunca voltará a ser como era.
Não é por falta de vontade minha, é que pelo menos eu, passo a enxergar as coisas mais claramente e sei também que se a tal pessoa fez uma vez pode fazer novamente, por mais que fale que mudou, por mais que fale ser amiga.
Digamos que o mudo dá voltas e as vezes vemos que realmente as pessoas não tem nem a decência de disfarçar.
Escrevo porque meu senso me diz que algo não esta certo. E quando tenho esses pressentimentos ruins, eles costumam acontecer.
O que tinha pra dizer já disse.
Cada um faz suas escolhas, seguem seus caminhos, e arcam com as tais consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário