terça-feira, 28 de julho de 2009

memories...

Já se passou um ano e sete meses desde então.
Isso quer dizer que realmente acabou .

Só queria que soubesse que durante aquele ano que passamos as quatro juntas foi um dos melhores da minha vida, e sabe porque?
Por ser simplesmente sincero, pelo menos da minha parte.
E aonde está aquele quarteto desde então?
Se transformou em um trio, que também se desmanchou.
Não precisamos mais camuflá-lo, porque nada mais é como antes.
Cada uma de nós escolheu caminhos diferentes e eu respeito isso.
Três de nós ainda são grandes amigas, duas de nós são melhores amigas, e uma de nós escolheu se distanciar.
Quem sou eu pra em pedi-la?

Só queria que todas soubessem que aquele ano eu vivi, que por tudo que aconteceu, por tudo que irá acontecer.pode ter certeza eu não vou ignorá-lo, como simplesmente não estivesse estado lá.
Vocês são uma das poucas lembranças boas que tenho .
Só peço pra que não me digam prá deixar tudo pra lá, como acho que as vezes deixamos.

2 comentários: