terça-feira, 28 de julho de 2009

smile?

Não sei se sou apenas eu , mas as vezes de uma hora pra outra meu humor muda e parece que tudo o que estava certo não parece mais estar.
Pra mim, ficar pensativa não é nada bom , fico pensando nos problemas, que na verdade nem são problemas , não conseguindo arrumar uma solução, só pra me deixar mais louca .
Com certeza isso passa.
Hoje parei pra pensar e sabe... as vezes eu não vejo motivos para duvidarmos das pessoas.
Eu odeio que duvidem de mim .. então quando resolvem duvidar eu o pego e faço, pra mostrar que sou capaz. Mas pra que? Por orgulho próprio?
Sabe, coisas tão sem razão, que podem fazer uma grande diferença na vida de alguém . Eu realmente não sei o quanto difícil possa ser elogiar ou fazer alguma gentileza .
Certamente não vai ganhar coisas matérias em troca mas ganhará com certeza um sorriso.
Já parou pra pensar o quanto vale um sorriso?
Porque eu já. E não me arrependo por ter “perdido” esse tempo .
Pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário