quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Adeus ano velho...

Parece que 2009 tava começando ontem mesmo, e quando cai em si ele já estava acabando.
Bem que todo mundo dizia que depois dos 15 o tempo passa voando que nem dá tempo de respirar.
Parece que era ontem mesmo que eu estava no Ensino Fundamental querendo estar no Ensino Médio e ai está, Terceirão ano que vem x:
Como meu amigo disse, esse ano temos certezas de algumas coisas (tipo, estar em Jales, ir pra escola, ver as mesmas pessoas...), já ano que vem , certezas de nada, principalmente do que irá nos acontecer.

Bom, para o ano que vem tenho varias expectativas (torço pra que todas se realizem, tipo, vou fazer todos aqueles pedidos e tentar novas superstições na virada do ano), vou tentar mudar algumas coisas e outras vou deixar como estão, só vou tentar inovar o modo de vive-las.

Enfim, esse ano posso dizer que tive varias pedras em meu caminho, mas que todas valeram à pena, digamos que sofri por causa de “sentimentos”, mas que acabei descobrindo que era apenas uma paixãozinha passageira (e que paixãozinha demorada), conheci melhor as pessoas que me rodeiam, cada caráter, cada olhar, cada gesto, que aprendi a observar melhor e a tirar conclusões mais corretas de certas coisas sem aquelas precipitações evitando sofrimento, mudei de opinião varias vezes, aprendi a diferenciar colegas de amigos, tive certeza absoluta que convivência gera dependência, entrei no Interact e isso foi uma das poucas coisas realmente boa que fiz, conheci muita gente nova e que a maioria delas já fazem parte de muitos dos melhores momentos da minha vida, conheci uma pessoa em especial e que ela sim, quando não está presente faz muita falta (será que é porque me apeguei D+).
Sabe esse ano que passou conseguiu me surpreender muito, e acho que ainda tenho muito o que esperar dele, mesmo sendo o finalzinho. Imagina o ano que vem então?

Quero que tudo, principalmente eu, comece com o pé direito, que esse ano comece e termine dando certo, que promessas sejam cumpridas, desejos realizados, e que tenha um final esplêndido, seja ele qual for.
Não que eu esteja pedindo que tudo venha de mão beijada, mas que tudo no final de certo.
Porque o que importa mesmo é ser feliz. Não é?

Então, desejo a todos tudo de bom e muitas, mas muitas felicidades...

See you jabuti!

Um comentário:

  1. Feliz ano novo! Tudo de bom, e que tudo o que você queira possa ser concretizado no ano de 2010.
    Felicidades e sucesso! obrigada por me seguir no blog, estou te seguindo também .
    10bjs :*

    ResponderExcluir