terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Temporário...


...apenas para aqueles que desejam que seja.

Algumas coisas realmente são temporárias, concordo plenamente. Mas nós que decidimos o quanto irá durar.
Sabe, momentos são tudo o que guardo em minhas lembranças, sejam eles bons ou ruins. Não me importo como eles foram ou irão ser, contanto que tenha “você”.

‘Convivência gera dependência’ sim.
Quem imaginaria que um simples fim de Agosto poderia mudar minha vidinha sedentária.
Como eu poderia saber que a partir daí eu teria um “vicio”, e ninguém, muito menos eu, saberia como me livrar.
Já sabe como me sinto relação a você, então sem mais palavras.

Ai em uma bela noite, mexendo em seu Orkut vejo um de meus textos em seu perfil, LÓGICO que meus olhinhos brilharam, fiquei super feliz, ai chega no final do texto leio o TEMPORÁRIO, fiquei sem entender, mas já foi.
Então lhe pergunto o porquê e você me diz que não era nada.
Tudo bem, acredito plenamente em ti, mas ai parei pra pensar..
Sabe quando vem aquela sensação ruim, pois é, talvez achei uma explicação.
Pensa, você ai, eu aqui, horas para poder estarmos juntos. Web pra mim não é o suficiente, não mesmo, preciso realmente da sua presença.

Será que aquela palavra não se encaixa na nossa historia?
O que me diz? Quanto tempo você espera que irá durar? Seria Temporária?


Ps: pra mim já se tornou eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário