quarta-feira, 30 de junho de 2010

be strong.

Digamos que eu cansei de fingir ser forte, EU NÃO SOU, costumava ser mais, mas nunca fui o suficiente pra conseguir segurar uma barra sozinha.

Acho que ninguém é forte o suficiente pra conseguir viver sem um outro alguém , seja ele quem for.

Eu realmente não sei o que aconteceu comigo .. mas de umas semanas pra cá eu ando bem pensativa... e eu realmente não gosto dessa fase da minha vida.. já tive varias, e nunca tiro boas conclusões.. ficar sozinha me faz pensar muitooo, não me deixando tirar conclusões otimistas ..

HAHA ser pessimista é o que há!

Estou aqui dizendo que ninguém consegue viver sozinho né, cuspi pra cima e caiu na minha testa..

É eu estou vivendo sozinha... acho que depois de tudo, eu precisava de um tempo comigo mesma, sem a interferência do mundo...

Não digo que meus amigos não são os melhores porque eles SÃO. Sempre estão ali para o que eu precisar , sempre mesmo. Mas foi uma decisão minha e acho que no momento ninguém pode tira-la de mim.

Caminhar sozinha, me faz crescer e colocar as idéias bagunçadas no lugar ... ainda tenho muitas delas, e acho que vou continuar tendo por muito tempo.

... mas é mais uma fase, tudo passa, sempre passou, e porque essa não iria passar também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário