terça-feira, 29 de junho de 2010

Talvez isso seja uma volta.

É, eu voltei .
Mas não tenho absoluta certeza de que dessa vez vai ser permanente.
Nunca é. Mas vou tentar ficar ao máximo.
Minhas idéias, meio que se esgotaram, ou digamos que eu perdi meu ponto de inspiração, mas eu acho outro, mesmo que isso leve algum tempo.
Sem muito o que dizer, era só pra avisar que voltei.
Mudei a aparência do blog , mudei minha perspectiva de vida, meu modo de pensar, como pensar sobre tudo e todos, meio que de uns dois meses pra cá aconteceram coisa que me fez amadurecer (em termos), isso quer dizer que ainda teremos posts sobre recaídas, desabafos (a maioria) , opiniões dentre outros assuntos...
Postarei como sempre o que me der vontade, consequentemente tendo criticas e elogios, mas levo sempre pro lado construtivo, então que eles venham e me façam crescer ainda mais.
O mundo gira, tudo se modifica assim como eu me modifiquei.
Não sei exatamente se foi pra melhor ou pra pior, ai depende como eu sou julgada.
Mas também não me importa, isso não vai mudar minha vida, muito menos o meu modo de me vestir, falar , agir ou simplesmente pensar...

É , disse que nem ia dizer nada hoje, e estou aqui “tagarelando”, era a saudade. Só podia ser a saudade.
Estou indo nessa ..
Beijos pra quem fica *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário