terça-feira, 13 de julho de 2010

Changes.

É, depois de uma semana “pouco” tensa eu vim aqui dar uma visitadinha .

Não sei o que está acontecendo esses dias em minha volta, mas todos começaram a entrar em uma completa metamorfose, e quer saber...eu não gostei de nenhuma delas.

Pessoas que eu considerava realmente amigos, de repente param de conversar comigo, de se expressarem, ou simplesmente pararam de sorrir.

Não há uma lógica pra isso (pelo menos que eu saiba).

Ai eu, me achando no direito de amiga, vou lá e tento conversar uma, duas, três vezes.

Mais que isso seria burrice da minha parte, então parei de insistir.

Isso não quer dizer que eu desisti, mas que estou dando o espaço que cada um necessita, sei la, por mais difícil que seja acreditar, EU ENTENDO.

Por causa de certas circunstancias, passei a admirar muito aquelas pessoas que vive a vida intensamente deixando os problemas escaparem pelos dedos das mãos.

Eu não consigo viver assim e acho que nunca vou conseguir.

Apenas tento mostrar meu melhor lado para as pessoas com que convivo. Mas é difícil.

De um tempo pra cá eu parei pra pensar, e esse lance de pensar pra mim, mesmo que eu

não queira me muda muito ..

Costumava ser mais extrovertida, brincalhona..

Mas “as vezes” isso só me fudia, apesar de serem umas das minhas melhores qualidades..

Com o tempo isso cansa, ai passei a me fechar mais pro mundo ... isso é tão ruim.

Eu explodo sozinha x: muito estranho, mas vem acontecendo frequentemente.

Talvez a minha mudança, proporcionou a mudança de certas pessoas.

Só sei que não gostei de quem eles se tornaram ou estão se tornando.

Mas quem sou eu pra dizer o que eles devem ou não fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário