quinta-feira, 1 de julho de 2010

indas e vindas.

Às vezes eu enfrento meu destino por conta de nada...sei que o que eu queria não iria dar certo, mas mesmo assim eu persisto... porque não é sempre assim ?
Há alguns meses eu não converso com uma ex amiga...
Alias, existe ex amigos?
Não sei... mas sabe, brigamos por coisas fúteis que em um passado não muito distantes, riamos das outras pessoas por causa disso. Costumávamos dizer que era criancices e que nunca iríamos no separar..
Dizíamos um dia sentar uma na frente da varanda da outra, bem velhinhas.. ficariamos fofocando o dia inteiro, iríamos relembrar anos de vida, contar nossas historias, todos os nossos segundos sábados do mês na praça tomando aquele tereré sagrado, aqueles salgadinhos antes/depois do inglês, aquelas dancinhas idiotas que costumávamos inventar, aqueles fins de anos que relembrávamos de tudo e nos fazia dar muitas risadas... todo aquele ano de 2007...
Como eu mesma venho dizendo de uns posts pra cá, tudo muda, e nós mudamos...
cada uma escolheu um caminho diferente parar seguir.. e eu não nos culpo... mas também não vou dizer que penso como seria se estivéssemos as três juntas novamente.
Não é nada fácil assumir um erro, e eu estou aqui assumindo o meu. Eu errei sim , mas não me arrependo de cada coisa que disse, de cada ato que fiz, assim como você também errou e não se arrepende.
Nossas escolhas nos separou, talvez foi melhor assim, talvez não foi, mas como iríamos saber?
Até tentaram nos aproximar, tentativas/ tempo desperdiçados.
Nunca vamos voltar a ser amigas, nunca vamos voltar a ser como era.
Quem sabe uma leve consideração ainda não viva dentro de nós .Quem sabe não nos encontramos e conseguimos nos abraçar .

Um comentário:

  1. Uma vez me disseram pra amassar uma folha de papel. Amassei;
    Depois me disseram pra tentar desamassá-la.
    Tentei, mas mesmo depois de muitas tentativas não voltou a ficar exatamente como antes...

    Na vida é assim também.
    Uma vez mudado, jamais volta a ser como antes.
    A gente tem a chance de tentar mudar e chegar perto de ser como era antes, mas igual jamais.

    Eu gosto disso, das mudanças, mesmo que aparentemente ruins. A gente sempre pode escolher depois aprender a ser melhor ou não com a vida.

    ResponderExcluir