sábado, 24 de outubro de 2009

Amar?!

Por mais que tentamos fingir, por mais que tentamos esconder.
Não podemos. Pelo menos eu não posso!
Sempre tem aquela pessoa que mexe com a gente.
Não precisamos necessariamente dizer que amamos, porque acredito que existe apenas um amor destinado pra cada um, o resto é paixão ou uma simples atração.
Ai lá vem você com aquele papo que ama varias pessoas. É eu sei que existe vários tipos de amor . Mas eu digo aquele que tem atração física, que se leva pra vida inteira e tudo mais, se é que está me entendendo!
“Eu te amo” virou clichê!
E particularmente acho isso ridículo.
Não consigo entender como uma pessoa ama outra depois de apenas algumas horas, ta vai, em alguns dias que conheceu, e se acontece alguma coisa que não gosta para de amar.
Sei lá, sei que não tenho nada a ver com a vida de ninguém e ninguém com a minha, e é por esse motivo que eu estou escrevendo! (y’)
Pra mim Amar é algo muito forte, e vem com suas etapas, temos que construí-lo com a convivência, há algumas pedras no caminho, mas que no fim dá tudo certo!
Ps: e o sofrimento não faz parte desse pacote!

O que vale é ser feliz. Se não, não é pra ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário