segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Prometo que vou Parar (yn)

Ouvir Restart me faz lembrar de alguém!
Ás vezes me dói o coração, às vezes me alivia.
Sabe, sentimento confuso que me persegue, porém bom.
Não queria senti-lo, porque eu sei que se eu continuar vai ser realmente pior pra mim.
Então ontem eu descidi parar de vez (:
Sei que não vai ser fácil, sei que essa decisão pode não ser a melhor ou a certa a se fazer, porque eu realmente acho que isso é tudo coisa da minha cabeça e nada mais, mas como diz mamãe, melhor prevenir do que remediar, não acha?
Ontem estava aflita e coisa e tal, eu até meio que desabafei com um amigo, mas não adiantou em muita coisa, já hoje, passei o dia com a cabeça cheia, com os amigos, um dia PERFEITO. Reparei em minha volta e pude abrir meus olhos e ver que a felicidade não precisa morar a quilômetros, mas sim na sua frente ? PASOPOASKAPSOK , entendeu? (6’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário