terça-feira, 27 de outubro de 2009

Forget and Forgiven?

Ontem antes de dormir, ouvi horas meu Ipod, e sabe o que isso significa? Que eu não estava bem, ou seja, precisava de consolo HAHA!
Nas primeiras musicas desabei, abracei um de meus travesseiros, olhei pro teto, virei pro um lado, virei pro outro e depois de algum tempo Já estava bem.
Tive aquele momentinho de reflexão. E adivinha no que deu?
Nesse post né, é claro , dãã!
Passaram tantas coisas na minha cabeça que acabei viajando MUUUUUUUITO!
Tipo, imagina o reencontro de velhos amigo?
Caraça, aconteceu comigo outro dia, fiquei imaginando o porque “aquela” historia não acabou “saca”? Coraçãozinho bateu mais forte x: again. E fiquei com uma duvidazinha. O porque de parar e olhar até aonde era possível? Fiquei feliz (mas é segredo).
Ai vem aquele monte de perguntas!! Só pra me deixar mais confusa mesmo!
Ta, podia ser um sinal, podia ser coisa da minha cabeça pra variar ou podia ser simplesmente aquilo.
Como não estava bem por causa de “alguém” descidi ficar bem por causa de um outro alguém! Tentando me desprender de tal mundinho.
Vê se entende, porque eu já desisti.
Como é possível escolher em perder alguém que só quer vê-lo bem e feliz?
Sei lá, existe loco pra tudo. E sendo assim apredi a respeitar o desejo e a opinião de casa um, se é melhor assim para um certo alguém , eu tenho que começar a mexer meus pauzinhos e ver o que é melhor pra mim também.
Magoas guardadas se transformam em frases esquecidas, o vento leva as dores de um passado que não irei mais recordar, desconforto passa, fazendo assim eu ver a realidade e me desprender da ilusão, surpresas não mais me abalarão, sei que tudo passa e que irei perdoar pois as feriadas que me deixaram um dia vão cicatrizar.
Mais ou menos isso que under line fala não é?
E é mais ou menos assim que meus princípios tendem a seguir.
Isso foi apenas um jeito que descobri pra me expressar!
Então “ Pense um pouco o que você quer da vida, ai depois quem sabe você vem e me diz (: “

Sabe, por enquanto estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário