sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ps: porque tudo que nos fazem bem, tem que estar tão longe?

To muito confusa sobre o que aconteceu, o que está acontecendo, sobre o que eu irá acontecer.

Meus pensamentos me perturbam...

Fazia tempo que não sentia o que estou sentindo, ou pelo menos achando que estou sentindo!Posso estar apenas confundindo sentimentos.

Por um bom tempo eu me fechei, com razões que só eu mesma entenderia, e por mais que tentasse explicar apenas alguns conseuguiriam compreender.

Às vezes parece só um joguinho, às vezes não. E isso machuca muito.

Sei que é estranho, que eu sou idiota e que não deveria estar sentindo isso e muito menos estar escrevendo aqui.

Já tentei parar, já pensei em varias hipóteses, mas nenhuma com sucesso. x:

Acho que estou parecendo mais um encosto do que uma companhia.

Sinceramente, ao mesmo tempo em que você me conquista, me destrói aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário