domingo, 18 de outubro de 2009

Era realmente tudo o que eu precisava saber.

A incerteza me rodeada, e depois de algumas meras palavras a gente tem certeza do que realmente é melhor pra cada um, mesmo não sendo o que desejava.
Nesta sexta-feira passada meu professor de biologia parou sua aula pra variar um pouquinho e começou a refletir... foi tão bom .... ele disse que não devemos nunca , mas nunca mesmo seguir apenas a mente ou o coração, temos que deixar que os dois trabalhem juntos.
Puts, porque eles sempre tem razão?
Se seguimos apenas um sempre nos fudemos.
Disse ele também que o pai dele dizia que todos tem seu destino, e que pra todos existe uma metade, não importa quem seja se for pra ser vai ser, e se for amor, que nunca, mas nunca irá nos fazer sofrer, porque o amor é algo belo, e que por mais que dissermos que é amor, se nos magoar, é que certamente não vale a pena, e que o nosso ainda não chegou .
Então o que fazer?
Realmente não tem nada a fazer. O que nos basta é esperar .
E não me venha com essa historia de que esperar é uma furada, porque não é.
Pare apenas de procurar e sofrer por aquilo que não vale a pena, que por instantes te faz bem, mas que na maioria do tempo não.
Deixe que te achem, e viva intensamente cada minuto, cada instante que conseguir , porque por mais cabeça dura que sejamos, sabemos que o tempo que passamos aqui sofrendo, não valera pra nada e será apenas mais um tempo perdido que nunca mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário